VIOLÊNCIA RURAL - Lúcia Rocha denuncia ação de bandidos na região de Caiçara e cobra policiamento

Imagem Lúcia Rocha denuncia ação de bandidos na região de Caiçara e cobra policiamento
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 6, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) denunciou a ação de bandidos na região de Caiçara, na zona rural do município.


Ela contou que foi procurada por um pai de família para tratar da violência que assola as regiões de Caiçara e Lagoa da Tabua. “Invadiram a casa deles por 4 vezes. Ameaçaram um casal de idosos. Os delinquentes são da mesma região, sabem que os dois recebem, suas aposentadorias, seguiram a idosa, que quando chegou em casa foi espancada”, relatou Lúcia.
“Os bandidos espancaram, levaram a aposentadoria da idosa e deixaram o recado. Exigiram da família o valor de R$ 4 mil”, detalhou a parlamentar. Ela contou que a família mudou de casa para tentar fugir dos bandidos, mas não tiveram sucesso. “A família mudou-se de casa. Os bandidos são tão ousados que ameaçaram a família que está acolhendo essa família”, contou.
Lúcia lamentou que até o momento a Polícia Militar ainda não tenha agido para resolver o problema. “Até o momento a Polícia Militar não apareceu. Solicito mais uma vez da nossa polícia que dê assistência à região do povoado da Caiçara”, disse Rocha.
Cidade Verde – Sobre a situação da Viação Cidade Verde, a vereadora fez elogios à atuação da empresa no atendimento à população conquistense. “Quero dizer que ano passado tive o prazer de visitar a Cidade Verde. Magnífico trabalho. Estão de parabéns”, disse ela. “Fico triste em ver uma empresa que presta um brilhante serviço, prestes a ir embora por falta de acordo. É inadmissível”, apontou. “Peço encarecidamente: vamos unir forças, conversar com o poder público municipal. Não podemos deixar essa empresa abandonar Vitória da Conquista”, apontou Lúcia Rocha.
Confira o pronunciamento da vereadora: 

Comments