113 MORTOS - Conquista registra mais um homicídio; vítima foi morto no Bairro Guarani


Um rapaz, identificado por populares como George, foi morto a tiros, por volta das 19 h desta quarta-feira (4), nas proximidades da quadra esportiva "Guilherme Dias Rocha", na Rua da Barragem, Bairro Guarani. Já são 113 mortes na cidade este ano.


De acordo com testemunhas, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Homens da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa registraram a ocorrência. Ninguém foi preso até o momento. Aguardem mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments