Comunicado Toyota Diamantina

BAHIA - PM prende falso dentista no Sudoeste


Fiscais do Conselho Regional de Odontologia da Bahia, com o apoio de policiais militares da 94ª CIPM, flagraram um homem identificado como Aníbal praticando o exercício ilegal de odontologia na cidade de Licínio de Almeida, Sudoeste da Bahia.



Os fiscais atenderam a uma denúncia anônima e, ao revistarem a residência do acusado, localizaram o consultório irregular nos fundos do imóvel, utilizando equipamentos precários e sem as condições de higiene exigidas por lei. O senhor Aníbal foi conduzido à Delegacia Territorial de Licínio de Almeida para adoção das medidas legais. Informações de Portal Lapa Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments

PUBLICIDADE