Comunicado Toyota Diamantina

BATEU 21 - Traficante morto em confronto com a PM em Conquista


Daniel Ulisses Santos, vulgo Nego, de 18 anos, foi identificado como sendo o criminoso morto no confronto com o Peto da 77a Cipm, na tarde dessa quinta-feira (12), no conjunto habitacional Vila Bonita.


A guarnição chegava ao conjunto, quando foi recebida a tiros. Houve confronto, sendo o criminoso alvejado. Ele foi encaminhado ao hospital, onde foi confirmada a morte, informou o Blitz Conquista. Além da arma utilizada pelo bandido, os militares apreenderam uma Barra de maconha e várias petecas do mesmo entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments