CONEXÃO CRIMINOSA - Polícia prende casal que levava 133kg de maconha de Brasília para Vitória da Conquista

Casal é preso no DF com 133 kg de maconha
Um casal que transportava 133 kg de maconha no carro foi preso pela Polícia Militar. O homem, de 28 anos, e a mulher, de 20, tinham recebido a droga em Aparecida de Goiânia (GO) e levavam o carregamento para Vitória da Conquista, na Bahia. Em troca, receberiam R$ 3 mil pelo serviço. 

De acordo com o capitão Eric Rodrigues, o crime foi denunciado de forma anônima e o patrulhamento policial identificou o veículo em frente ao Setor Militar Urbano por volta de 1h de sexta (27). 

O homem e a mulher viajavam juntos para passar passando a imagem de que eram um casal comum. "Quando encontramos o carro com as mesmas características da denúncia, abordamos os suspeitos e os dois demonstraram muito nervosismo na hora. Ao abrir o porta-malas encontramos as drogas", contou.

Os 133 tabletes de maconha surpreenderam até mesmo os policiais acostumados com a prisão de traficantes. "Essa quantidade não é algo que encontramos todo dia, e era um carregamento que já estava encaminhado. Havia um comprador no destino esperando pela droga", disse o capitão.

De acordo com a PM, a mulher alegou ser apenas uma conhecida do criminoso e negou ter conhecimento das drogas no veículo. Já o homem confessou o transporte do entorpecente, mas não identificou quem os contratou para o serviço. 

Com ele, foi apreendida ainda a quantia de R$ 1.202,00 em dinheiro que serviria como primeiro pagamento pelo transporte da maconha e para eventuais despesas que os dois tivessem ao longo da viagem.

A polícia trabalha agora para identificar os outros envolvidos no tráfico, tanto os que encomendaram a droga na Bahia, quanto os que enviaram o produto de Goiás. Os dois abordados no veículo foram encaminhados para a 3ª DP (Cruzeiro), onde foram presos por tráfico de substância entorpecente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments