Comunicado Toyota Diamantina

CONQUISTA - Conflitos urbanos e agrários serão debatidos em palestra na Uesb

Resultado de imagem para barracos serra do periperi
Imagem: Ilustrativa/redes sociais
Com o tema “Conflitos urbanos e agrários: uma discussão sobre legislação e atuação do Poder Judiciário”, será realizada a palestra que marca a abertura dos Seminários Laboratório de História Social do Trabalho (Lhist).

Resultado de imagem para barracos serra do periperi

O evento acontecerá nessa quinta-feira (19) e será proferida pelo membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB, Alexandre Garcia Araújo (Xandó). A atividade tem como objetivo refletir sobre a criminalização dos movimentos sociais e a violência no campo brasileiro.

Os Seminários do Lhist serão realizados em dez sessões, distribuídas entre os meses de agosto e dezembro, sob o formato de palestras, mesas-redondas, discussões de textos e filmes. O foco iniciativa é trabalhar com temas relacionados ao trabalho e à organização dos trabalhadores em distintos contextos histórico-geográficos.

O evento é gratuito e acontecerá às 17h30, no auditório do Módulo 4, campus de Vitória da Conquista. Mais informações poderão ser obtidas no Departamento de História pelo telefone (77) 3424-8666 ou pelo e-mail lhist.uesb@gmail.com. (Ascom/Uesb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments