CONQUISTA - Governo inaugura obras do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e da UTI do Hospital Geral de Base

Resultado de imagem para hospital de base vitória da conquista
O Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (CCCJL) será reinaugurado em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, nesta terça-feira (3), às 19h, com a presença do governador Rui Costa, que participará de uma série de atividades no município e seu entorno, ao longo do dia.


Seu primeiro compromisso será às 10h, com a inauguração da UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), obra realizada pela Secretaria de Saúde do Estado.

Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP) vai entregar 40 viaturas para o policiamento de Vitória da Conquista, Guanambi, Itapetinga e Livramento de Nossa Senhora. Os produtores da região serão beneficiados com a entrega de máquinas equipamentos agrícolas pela Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri). A Secretaria de Infraestrutura e Saneamento vai inaugurar os sistemas simplificados de abastecimento das localidades de Lagoa Comprida e Amargoso 2.

Ainda em Conquista, o governador vai autorizar a Agência Reguladora de Saneamento do Estado (Agersa) a celebrar protocolo de adesão  ao Projeto de Capacitação de Agentes Municipais para Elaboração dos Planos de Saneamento Básico dos Municípios (Capacitasan), com oito cidades: Cândido Sales, Condeúba, Encruzilhada, Itambé, Maiquinique, Botuporã, Caturama e Ibipitanga.

Ele também vai autorizar a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) a lançar o edital para Contratação do Plano de Recursos Hídricos das Bacias dos Rios Grande e Corrente, e a  celebrar Convênio com os Consórcios Públicos Intermunicipais da Bacia do Paramirim e Alto Sertão, no âmbito do Programa Estadual de Gestão Ambiental.

Centro de Cultura

O Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima volta a funcionar a partir desta terça-feira (03/07) e terá programação com atividades e atrações artístico-culturais #ReOcupando o espaço durante dois meses
A celebração começa às 19h, com a exposição “No Sertão de Euclides, Guimarães e Murilo”, de curadoria de Gilson Caruá, no foyer do espaço. Mais tarde, às 20h, na Sala Principal, haverá o show Concerto de Xangai, com a participação especial dos maestros João Omar e Luciano Calazans. Estas atrações celebram a reconexão dos trabalhadores da cultura locais com a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments