CONQUISTA - PRF apreende mais de 700 aparelhos eletrônicos sem nota fiscal



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 385 aparelhos celulares durante abordagem a um ônibus de turismo no KM 830 da BR 116 em Vitória da Conquista/BA, região sudoeste do estado. Entre os produtos apreendidos, que somavam 706 itens, estavam ainda 100 cabos USB, 100 fones de ouvido, 100 adaptadores de carregador, todos sem nota fiscal.


O coletivo foi abordado por volta das 11h30 dessa segunda-feira (9) e, durante a fiscalização, foi encontrada a carga de produtos eletrônicos no compartimento externo de bagagens.

Aos agentes, o motorista informou se tratar de uma encomenda e que estava transportando de São Paulo/SP tendo como destino a cidade de Feira de Santana.  A PRF encaminhou os produtos apreendidos para a Receita Federal em Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments