DESTINOS - Bahia ganha 411 voos extras durante o mês de julho

Bahia - voos extras julho

Para atender à demanda maior de turistas na alta temporada de julho, companhias aéreas nacionais aumentaram a oferta de voos para a Bahia. No total, há 411 novas ligações, média de 13 a mais por dia, a partir dos aeroportos de Salvador, Porto Seguro (BA) e Ilhéus (BA). Dos 411 voos extras, 250 são da Gol.



As frequências adicionais são operadas por Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Latam Airlines Brasil e Azul Linhas Aéreas, aponta levantamento da Secretaria Estadual de Turismo da Bahia (Setur-BA), que tinha previsão otimista para o turismo no estado em função das festas juninas.

 A Gol Linhas Aéreas Inteligentes foi a companhia que mais acrescentou voos: 250 para os aeroportos de Ilhéus, Porto Seguro e Salvador. Para a capital, são destinados 189, ampliando a oferta vinda de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão) e Vitória. Também foram criadas três rotas temporárias – somente para julho – ligando Curitiba, Goiânia e Porto Alegre ao estado.

Para Porto Seguro (BA), a oferta maior é oriunda de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), com 49 voos a mais. Já Ilhéus (BA) ganhou 12 frequências, todas a partir de Congonhas.

Bahia: mais voos

A Latam Airlines Brasil vai operar aproximadamente 130 voos extras domésticos para Salvador e Ilhéus. Haverá uma ligação diária de Brasília e São Paulo (Guarulhos) à capital baiana, bem como outro, dessa vez semanal, de Congonhas para Ilhéus (BA).

Por fim, a Azul Linhas Aéreas opera 31 voos extras para o estado. São cinco voos semanais de Belo Horizonte (Confins) e Campinas (SP) para Salvador (cada um). Há ainda 11 frequências semanais de Belo Horizonte (Confins) e quatro semanais de Goiânia rumo a Porto Seguro (BA). Por fim, a empresa destina cinco ligações semanais de Belo Horizonte (Confins) para Ilhéus (BA) e um voo semanal de Uberlândia (MG) para Porto Seguro (BA). (*) Crédito da foto: ThePixelman/Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments