Comunicado Toyota Diamantina

EDITORIAL - Prefeito poderia perder o mandato ao insistir com a Viação Vitória

Resultado de imagem para viação vitória quebra
Esta empresa consumiu praticamente os dois primeiros e os mais preciosos anos da gestão de Herzem Gusmão. Leia editorial desta segunda-feira (23).

Desgastou violentamente o governo e consumiu recursos públicos e financeiros na forma de homem-hora,  além da  energia latente e preciosa  das equipes de servidores na Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), bem como da  Procuradoria do Município e de Fiscais de campo aos escalões superiores. Notícias de bastidores contam que muitos, inclusive, foram mal interpretados pelo prefeito se apontassem falhas da Viação Vitória.


A banalização do bom acolhimento  por parte da empresa Vitória, em especial da paciência do governo municipal, finalmente ultrapassou a linha limite do razoável, colocando em risco patrimônios de terceiros, além da vida de passageiros dentro e fora dos vencidos e precários ônibus da Viação Vitória.  E tudo isto, reiterados vezes.

Os fatos e sintomas por parte do comportamento da Viaçao Vitória  e conselhos de pessoas mais próximas teriam alertado  ao prefeito Herzem Gusmão  dos riscos dele enfrentar consequências jurídicas que o levaria a um ato de improbidade administrativa ou prevaricação. O Jornal A Semana, em sua recente edição, faz essa mesma leitura.

Liberar, como em outras ocasiões, a frota da Viação Vitória para circular livremente sem a real inspeção e sem os investimentos em peças e componentes novos e aplicados a cada ônibus, poderá levar o prefeito à responsabilidades jurídicas sem precedentes, assim como aqueles que fazem parte da fiscalização.

Configuraria crime de prevaricação. Além de o governo municipal estar assumindo  responsabilidade civil e criminal, juntamente com a Viação Vitória, do risco de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments

PUBLICIDADE