EXCLUSIVO (VÍDEO) - Diretor da Viação Vitória ataca Herzem Gusmão: "Por que o senhor não fiscaliza as vans?"

Um dia após a interdição da Prefeitura na frota da Viação Vitória, o diretor da empresa, Cláudio Vinícius Andrade, convocou os funcionários na garagem e fez um discurso onde deixa claro a relação próxima com o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Álvaro Souza e o rompimento com o prefeito Herzem Gusmão (MDB). 'Por que o senhor não fiscaliza as vans?"

 O vídeo foi registrado por um jornalista que esteve no local. "Eu tinha medo de acontecer o que está acontecendo agora", diz o diretor, em determinado trecho da fala. Para algumas pessoas ligadas a ele, o desabafo é em relação ao apoio político da empresa nas eleições de 2016.

"Se a gente tivesse pensando lá atrás, e eu estou falando em um todo, isso aqui agora talvez não estivesse acontecendo. A gente já tava (sic) bem mais em pé do que a gente tá tava (sic)".

RELEMBRE O CASO


Prefeitura declara situação de emergência no transporte coletivo; veja o decreto


Em vários momentos ele critica as greves dos funcionários, numa ameaça velada ao direito previsto em lei e diz estar "de cabeça quente". Também fala que pensou em lotar alguns ônibus com funcionários e fazer pressão na Prefeitura e cobrou uma postura enérgica do prefeito. Cláudio fala em ingressar com uma ação contra a Prefeitura. "talvez não seja essa a saída, uma conversa diferente".

"Alguém tem alguma sugestão do que possa ser feito?", pergunta aos colaboradores. "Eu realmente estou de cabeça quente. Não estou conseguindo raciocinar." O diretor também ataca a imprensa, sugerindo que alguns blogs são comprados. Até o momento nenhum dos citados se manifestou a respeito do vídeo, que chegou ao Sudoeste Digital na tarde desta quinta-feira (19).

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments