HOMICÍDIO - Locutor morto a tiros em Ibicuí


Um locutor de 50 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (4), em Ibicuí, cidade do Sudoeste Baiano que fica a 126 quilômetros de Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Dom Pedro.


A vítima, identificada como Charles da Silva Menezes, chegou a ser socorrida por populares e levada para o Hospital Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do Blog do Anderson


Charles Menezes trabalhava como locutor em eventos políticos, no comércio e atividades ligadas à profissão. Ele também prestou serviços para a Prefeitura de Ibicuí e atuou nas Eleições 2016 quando o prefeito Marcos Galvão de Assis foi eleito.

O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade onde passou por perícia e foi liberado na tarde desta quinta-feira (5). O enterro será na sexta-feira (6), no Cemitério de Ibicuí. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments