IMPACTO - Vídeo mostra atendimento às vítimas da colisão que deixou 9 feridos em Conquista



Um vídeo que circula das redes sociais mostra o atendimento às vítimas de uma colisão que deixou nove pessoas feridas no final da noite desse sábado (7), no centro de Vitória da Conquista. As imagens exibem a situação dos dois veículos envolvidos na batida, ocorrida no cruzamento das avenidas São Geraldo e Siqueira Campos.




Com a força do impacto, um dos automóveis foi lançado contra um poste de metal. Os dois carros tiveram perda total, informou o Blitz Conquista. Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens. Elas foram resgatadas e atendidas por equipes dos Bombeiros e Samu 192, sendo encaminhadas a hospitais da cidade.


Apesar da destruição total dos veículos, não há registro de feridos em estado grave, segundo informações da polícia. Os nomes ainda não foram divulgados. 

A falta de atenção é apontada como causa do acidente, mas somente uma apuração com suporte do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) é que vai apontar o culpado, uma vez que o trânsito no local tem suporte de semáforos e um dos motoristas teria desrespeitado a sinalização.

VEJA O VÍDEO

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments