ITAPETINGA - COORDENADOR DA 21ª COORPIN ANUNCIA INSTALAÇÃO DO PROGRAMA DIAMANTE

A partir desta segunda-feira (30),  Itapetinga e cidades que englobam a 21ª Coorpin já contam com uma importante ferramenta. Foi instalado na sede da coordenadoria o Programa Diamante Do Detran, que é a inclusão no sistema dos veículos roubados e furtados.


O anúncio foi feito pelo Coordenador, Roberto Júnior, que durante a semana passada esteve em  Salvador tomando um curso sobre o programa. Anteriormente, quando um veículo era furtado ou roubado se fazia a comunicação à Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veiculos, em Salvador, o que, muitas vezes, ocorria demora para a ocorrência entrar no sistema, dificultando a ação das polícias na busca ao veículo.

Agora, de acordo o delegado, as inclusões das ocorrências, tanto de Itapetinga como das outras 12 cidades da 21ª Coorpin, serão feitas em Itapetinga. O veículo subtraído estará no sistema horas após o registro da ocorrência.

Outra dificuldade que será sanada é com relação aos veículos recuperados e que precisam sair do sistema. Todo procedimento será feito na sede da coordenadoria, enfatiza Roberto Júnior.
Além do Coordenador, que já está habilitado para operar o Programa Diamante, outros dois servidores passarão por treinamento nos próximos dias, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments