JORNALISMO - Palestras marcam Semana de Integração do curso de Comunicação na Uesb | Sudoeste Digital

Resultado de imagem para repórter entrevistando
Imagem: Ilustrativa
O curso de Comunicação Social, campus de Vitória da Conquista, e o Centro Acadêmico (CA) da graduação realizam uma série de ações para recepcionar os novos alunos. As atividades começam nesta terça-feira (10) e e estendem até a próxima sexta-feira (13).


Mesas-redondas e minicursos sobre Fotojornalismo, Diagramação e Redes Sociais integram a programação. O evento marca também o lançamento e exibição do documentário “20 anos do Curso de Comunicação/Jornalismo – formação e profissionalização no interior da Bahia”. 

O filme apresenta parte da história da graduação e sua influência no desenvolvimento da Comunicação e do Jornalismo em Vitória da Conquista. Além disso, destaca a importância do curso para os professores e estudantes e o impacto na profissionalização da área de Comunicação.

Na oportunidade, será lançada ainda a Revista Engrenagem, uma produção especial que também marca os 20 anos do curso e traz matérias sobre a gastronomia de Vitória da Conquista. A programação completa pode ser conferida aqui.

Para mais informações, entre em com o Colegiado do curso por meio do telefone (77) 3425-9365.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments