LUTO - O adeus a Paulo Bateria, em Barra do Choça; vereador morreu de infarto nesse domingo

Cerca de duas mil pessoas compareceram ao ginásio de Esportes Cláudio Rocha, nesta segunda-feira (2), para participar da solenidade de sepultamento do presidente da Câmara Municipal de Barra do Choça, Paulo de Jesus Rocha, "Paulo Bateria", 64 anos.



Resultado de imagem para paulo bateria


Paulo Bateria como era carinhosamente conhecido, faleceu na manhã de domingo (1º), vítima de um infarto. Estiveram presentes, os ex-prefeitos Oberdan Rocha e Gesiel Oliveira, assessores do deputado Jorge Solla, os vereadores, funcionários da câmara, amigos e familiares.A solenidade iniciou com o Culto Fúnebre, ministrado pelo Pastor Flávio Novais. Durante a pregação, o pastor relatou um pouco da história do desportista, do político, do líder comunitário e do pai de família, Paulo Bateria.
De acordo com o pastor, Paulo nunca observou as dificuldades. Sempre encarava os seus projetos e os realizavam da melhor forma possível, haja vista que estamos aqui hoje, nesta manhã de homenagens e agradecimentos, disse.
Foi uma manhã de muitas homenagens. A primeira delas, a entrada da Guarda Municipal ao som do hino do Bahia (paixão de Paulo), em seguida ao som do hino de Barra do Choça, o agradecimento dos professores ao vereador que sempre esteve junto a categoria.Por último não menos importante, a homenagem dos veteranos. Ao som do hino da equipe entraram fundadores, diretores e torcedores do Veterano Esporte Clube, clube de futebol criado pelo político em 198?.Emocionados, os ex-prefeitos Gesiel Ribeiro, Oberdan Rocha, a vereadora Sidalva pereira, a atual presidente do Veteranos, Ozânia Rangel, Professor Marcos Viana e Wilson Carvalho (família) deram depoimentos sobre o legado deixado por Paulo de Jesus Rocha.
Após as homenagens, centenas de pessoas de carros ou a pé seguiram o funeral até a Câmara Municipal, de onde partiram para o cemitério. Um dia para entrar para a história política de Barra do Choça. (Imagens e texto: Blog do Jorge Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments