MUDANÇAS NA PM - Major Edmário deixa o comando da 8ª CIPM de Itapetinga e assumirá a 78ª em Vitória da Conquista; veja outras mudanças na região Sudoeste

Depois de quase dois anos em Itapetinga, o major Edmário Araújo (foto), foi nomeado para o comando da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Vitória da Conquista, em lugar do major Silvio Berlink Santos. Em seu lugar, no comando da 8ª CIPM de Itapetinga, assumirá o seu colega de patente, Aroldo Horta, que comandava a 80ª CIPM de Cândido Sales.



Outro que assumirá importante posto no sudoeste é o tenente-coronel Arthur Mascarenhas (imagem acima), que que estava em Salvador, e retorna à região para comandar o 17º Batalhão PM em Guanambi. Ele substitui o tenente-coronel Marcelo Queiroz de Souza Pinto.

As nomeações feitas pelo governador Rui Costa foram publicadas no Diário Oficial do estado deste quarta-feira (11).

O major Silvio Berlink Santos ocupará o cargo de Chefe de Núcleo, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, juntamente com o coronel da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Já o capitão Nivaldo Góes Oliva Junior comandará a 80ª CIPM, em Cândido Sales. A data das posses ainda não foram anunciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments