Prefeito Herzem Gusmão impõe sofrimento aos passageiros de ônibus.

Resultado de imagem para espaço do leitor
A população já fez a pergunta alguma vez? Por que o prefeito que tanto defende a clandestinidade não CONVOCA AGORA OS VANZEIROS para se concentrarem nas linhas sem a frota da VIAÇÃO VITÓRIA?
Outra situação no mínimo estranha que a população precisa buscar as perguntas.
Por que os vanzeiros, sabendo que as linhas estão sem ônibus, eles mesmos não tomam a iniciativa de ir lá operar e socorrer os passageiros?
Teria algum acordo dos vanzeiros com a prefeitura?
Exemplo: se um lado da cidade tem ônibus da Cidade Verde e os vanzeiros, então nada mais sábio que os vanzeiros dessa região fossem socorrer o lado que é operado pela Viação Vitória.
Ou existe um acordo entre os vanzeiros e milicianos?
Por que o Herzem Gusmão não dá a ordem aos vanzeiros para irem socorrer a população neste sentido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments