PRESO - Homem que provocou acidente com morte na BR 116 alega que havia um complô contra ele



Depois de intensas buscas a Rondesp localizou e prendeu Francisco Saraiva Santos, que provocou um acidente com morte e vários ferios na BR 116, próximo a Planalto, na noite dessa quarta-feira (4). Ele viajava num ônibus da Viação Itapemirim quando, num surto psicótico, atacou o motorista, que perdeu o controle da direção, vindo a tombar o veículo.

Francisco foi localizado por volta de 01h30 desta quinta-feira (05) , escondido em um matagal, a poucos metros do local do acidente. Ele alegou que a agressão aconteceu porque o motorista fazia parte de uma quadrilha interessada em mata-lo. 
O homem foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista para avaliações psicológicas. O acidente ocorreu por volta das 19h, envolvendo um ônibus da empresa Itapemirim, que saiu de Pernambuco em direção a São Paulo.
Uma mulher morreu, após sofrer uma parada cardíaca, e um cinco pessoas ficaram feridas. Alguns dos feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e também para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) por equipes da Via Bahia e Samu 192.
OUTRO ACIDENTE
Ainda na BR 116, a Policia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no inicio da manhã de hoje, uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio e uma careta na BR 116 em Vitória da Conquista, próximo ao Posto São Jorge. 

casal paulista Ariston Alves e Quitéria Romão morreu na hora, e outras duas pessoas, uma criança e um rapaz, foram encaminhados a uma unidade hospitalar, em estado considerado gravíssimo. Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados.

A PRF informou que o casal, de 66 e 46 anos, seguia com os filhos, uma menina de 12 e um jovem de 18 anos, em um carro de passeio, quando foram atingidos pelo caminhão na lateral do veículo. A placa do carro é de Diadema (SP), mas a PRF não tem detalhes de onde a família partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments