RECONHECIMENTO - OAB de Vitória da Conquista lança prêmio em homenagem a Ruy Medeiros


A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, lançou a 1ª Edição do Prêmio Ruy Medeiros de Direito Público.

PUBLICIDADE

          
O prêmio é uma homenagem ao jurista Ruy Medeiros, presidente da Comissão de Direitos Humanos da subseção. As inscrições estão abertas até 16 de julho de 2018. O concurso premiará artigos jurídicos sobre Direito Público, na categoria da advocacia.

Podem participar advogados e advogadas de todo o estado da Bahia, inscritos na OAB-BA e que estejam adimplentes com as anuidades e em pleno exercício profissional (que não estejam suspensos ou licenciados).

Haverá premiação para os três artigos com maiores notas: 1º Lugar, 1 Ipad; 2º Lugar, 1 Notebook ; e 3º Lugar, 1 Tablet. O presidente da OAB de Vitória da Conquista, Ubirajara Ávila, afirma que Ruy “é referência de competência, honradez, conhecimento e determinação”. “Até hoje atende a todos os chamados da OAB, principalmente no combate à violação de prerrogativas dos colegas e na defesa dos direitos dos menos favorecidos.

Tenho em Ruy a figura do porto seguro da nossa profissão, ao passo que essa homenagem é justa diante da sua grandeza e da completude do seu legado. Ruy Medeiros é realmente um exemplo para jovens e experientes advogados e advogadas”, declarou. A íntegra do edital pode ser conferida AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments