SEGURANÇA - Feirinha do Bairro Brasil conta agora com o reforço de uma Base Móvel de Segurança

Com a finalidade de aumentar a sensação de segurança, de vendedores e do público frequentador da maior feira livre da região oeste da cidade, o comando da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) determinou a aplicação da Base Móvel da unidade no Policiamento da Feira do Bairro Brasil, durante os finais de semana.



A iniciativa foi bem recebida pela população de maneira geral, pois o equipamento serve de referência para as pessoas, certificando da presença ostensiva da PM na localidade.

🚔 A FORCA DO SUDOESTE NA CORRENTE DO BEM! 🚔

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments