Comunicado Toyota Diamantina

SEMINÁRIO - Debates sobre saúde e democracia acontecem dia 18, na UFBa, em Conquista; confira a programação


Resultado de imagem para aula de medicina
PATROCINADO

A Universidade Federal da Bahia (Campus Anísio Teixeira), em parceria com a ASSUFBA-Sindicato, convidam você a participar do “Seminário Saúde e Democracia”, a ser realizado no próximo dia 18 de julho (quarta-feira), às 14 horas, em nosso auditório (pavilhão de aulas).
      
      PATROCINADO
Debateremos o “SUS na atualidade: Desafios e Perspectivas” com a deputada federal Alice Portugal, com o deputado estadual Fabrício Falcão e com o professor e pesquisador Luís Rogério (UFBA); e “A formação EAD na Saúde”, com Alice Portugal.

Alice é autora do PL nº 7121/2017, que proíbe a autorização e o reconhecimento dos cursos de graduação ministrados à distância na área de saúde. Inscrições gratuitas, com emissão de certificado de 4h.
Atividades:
14:00 - Mesa redonda “O SUS na atualidade: Desafios e Perspectivas”
Debatedores: Deputada Federal Alice Portugal, Deputado Estadual Fabrício Falcão e o Professor e Pesquisador Luís Rogério (UFBA)
15:30 - Palestra “A formação EAD na Saúde”, com a Deputada Alice Portugal.
Local: Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Campus Anísio Teixeira, Rua Rio de Contas 58, Quadra 17, Lote 58
Candeias - Vitória da Conquista - BA.
Data: 18 de Julho
Horário: 14h às 18h
Realização: UFBA IMS/CAT/ASSUFBA

        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments