SUDOESTE - Empresário de Itapetinga sofre acidente próximo a Macarani


Uma pickup Mitsubich com placa de Itapetinga-Ba capotou na manhã desta segunda-feira (09/07), na rodovia BA 270, trecho que liga Itapetinga a Macarani.


De acordo o Revista Geral Bahia, o acidente ocorreu por volta das 08h30 da manhã, quando o pecuarista e empresário itapetinguense conhecido como Ricardinho, perdeu o controle do veículo no trecho conhecido como Curva das Capivaras, já quase chegando em Macarani e caiu de um barranco de dois metros de altura.

Apesar da Pickup ter ficado bastante avariada, Ricardinho nada sofreu. Ele teve o socorro da Polícia Militar, que o conduziu ao Hospital São Pedro em Macarani para exames de averiguação, mas nada de grave foi constatado e o mesmo já foi liberado.

Ricardinho estava sozinho no veículo. “Graça a Deus foi apenas um susto, agradeço as pessoas que passavam pelo local e que me ajudaram a sair do carro e se preocuparam com meu bem estar e agradeço a Deus que me livrou de coisas piores.” Disse Ricardinho após passar o susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments