TRAGÉDIA - Operário morre soterrado durante rompimento de adutora da Embasa

      
Um operário da Empresa Honda Engenharia, que presta serviço a Embasa morreu na manhã desta quinta-feira (5), durante a realização de serviços na restauração das redes de águas e esgoto na Rua da Linha (em frente ao Supermercado Laço de Ouro), no bairro Joaquim Romão em Jequié.




Por volta das 10h10, o trabalhador que realizava escavação no local foi atingido pelo rompimento da adutora de água que atende à base do Poliduto da Petrobrás e acabou sendo soterrado. As informações são do Blog Marcos Cangussu.

Equipes do 8º Grupamento de Bombeiros foram acionadas e encontraram o corpo da vítima identificado como Gielson de Souza Santos, 35 anos, conhecido como “Bigodinho”, natural de Alagoas.

O impacto e o desmoronamento  de parte das paredes da escavação teria projetado três operários para dentro do buraco. Dois foram resgatados com ferimentos e encaminhados para atendimento médico. A Embasa disse que a obra é uma substituição de trecho e a responsabilidade é da empreiteira. A Construtora, por sua vez, disse que está amparando as famílias das vítimas. (Fonte: Blog Marcos Cangussu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments