Comunicado Toyota Diamantina

TUMULTO - Assembleia do Sinserv acaba em tumulto e troca de acusações

A assembleia do Sinserv, sindicato dos servidores municipais de Vitória da Conquista, realizada na Câmara Municipal, nesta terça-feira (31), acabou antes do previsto, em meio a tumulto e troca de acusações.

De um lado, sindicalistas defendendo a greve geral e, do outro, a direção do sindicato afirmando que os servidores não aceitam paralisar as atividades

O sindicalista Clóvis Carvalho, acusou o presidente da entidade, José Marcos Amaral, de ter "pelegado" (traído a categoria) e se "vendido ao prefeito Herzem Gusmão (MDB)", por não aceitar discutir a proposta de greve Em resposta, Amaral disse que o servidor não aceitou a proposta e que "jamais se arregou (cedeu) a quem quer que seja".

Além do Sinserv, o SIMM, sindicato dos professores e Sindacs (Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias da Bahia) estão em campanha salarial. Apenas o SIMMP deflagrou greve.

A presidente do Sindacs, Rita Suzana França Silva, também reclamou da falta de avanço na última rodada de negociações. “O Governo nos ofereceu 2,76% de reajuste salarial e 5% de vale-alimentação”. A diretoria do Sinserv, sindicato dos servidores, também afirmou que a categoria não aceitou a proposta da Prefeitura, mas recusou entrar em greve.

A VÍDEORREPORTAGEM EXCLUSIVA É DA REPÓRTER CAROL FERRAZ 
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments

PUBLICIDADE