UESB - Seminário discute “Perspectivas para a juventude”

Resultado de imagem para JOVENS
Nos dias 12 e 13 de julho, o Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial (Nedet) da Uesb, em parceria técnica com a Logos Consultoria, irá realizar, no campus de Vitória da Conquista, o Seminário “Perspectivas para a juventude: um diálogo multissetorial”.



O evento tem como proposta principal ampliar as discussões e desenhar ações que contribuam com a mudança da realidade dos jovens conquistenses.

Com a participação de múltiplos setores sociais, o Seminário abordará os desafios, os problemas e as oportunidades em relação à juventude no território, por meio de painéis temáticos. Nesse sentido, o evento buscará, ainda, elaborar o mapeamento da rede de proteção da/para a juventude e construir um agenda positiva com soluções para o fortalecimento dessa rede.

     PUBLICIDADE


No primeiro dia do Seminário, as atividades serão realizadas no Teatro Glauber Rocha, das 8 às 12h20 e das 13h40 às 17 horas. Já no segundo dia, o evento acontecerá no auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP), das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas.

A programação completa pode ser conferida aqui. Para mais informações, entre em contato com o Nedet por meio do telefone (77) 3424-8741.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments