Comunicado Toyota Diamantina

URGENTE - Cidade Verde irá admitir funcionários da Viação Vitória

A Viação Cidade Verde iniciará o processo de admissão dos funcionários da Viação Vitória nos próximos dias. Profissionais de São Paulo virão a Conquista para realizar o procedimento de entrevistas e contratações.

Cidade verde assume 25 das 27 linhas da Vitória e anuncia mais ônibus 0 km para Conquista

As informações foram confirmadas pelo Sudoeste Digital com o diretor da empresa, Sérgio Hubner, na tarde desta sexta-feira (20). Aguardem mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments