VANDALISMO - Ônibus escolar é alvo de vandalismo em Livramento: 'rasgaram os bancos'

Livramento: Ônibus escolar é alvo de vandalismo: 'rasgaram os bancos'
Imagem: Achei Sudoeste
Um ônibus escolar da cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste, foi depredado por estudantes. A prefeitura informou nesta terça-feira (10) que já identificou os agressores, com idades entre 16 e 18 anos, e que já acionou o Ministério Público do Estado (MP-BA) e o Conselho Tutelar local.


Os órgãos devem estabelecer a punição aos envolvidos. Conforme a prefeitura, o vandalismo “não tem uma causa” e ocorreu durante a semana passada no trajeto entre o povoado de Barrinha até a sede de Livramento, viagem que dura em média 30 minutos. “Rasgaram os bancos e danificaram o interior do carro”, lamentou o assessor da prefeitura Jânio Soares Lima.

O veículo, da frota Caminhos da Escola, é um dos nove do município destinado ao transporte de estudantes e começou a ser usado no ano passado. Devido à depredação do carro, outros alunos estão prejudicados sem poder ir às aulas. O caso foi comunicado ao MP-BA e ao Conselho Tutelar pelo controlador-geral do Município, Adailton Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments