VÍDEO - PRF de Conquista prende casal de africanos com 5 kg de cocaína;

Em uma abordagem de rotina a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5 kg de cocaína que estavam escondidos em peças de carro. A droga era transportava por um casal de africanos, um homem de 33 anos e uma mulher de 34.




Eles seguiam de São Paulo para Fortaleza em um ônibus da Viação Guanabara, quando foram abordados pelos policiais, por volta das 17 horas desta segunda-feira (9).

O casal informou que receberia mil e quinhentos dólares para fazer o transporte da droga. Os africanos e a droga foram encaminhados à polícia judiciária, em Conquista. A abordagem aconteceu na BR 116.                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments