CONQUISTA - Polícia Civil elucida assassinato de 'Homem-aranha"

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, elucidou o assassinato de HERLEN PINA OLIVEIRA, conhecido como HOMEM-ARANHA, fato ocorrido em 07/03/18, no Bairro Alto Maron, Vitória da Conquista. RELEMBRE O CASO


A vítima (IMAGEM AO LADO) era muito conhecida no Bairro Alto Maron, onde foi criada, o que causou grande comoção na vizinhança. O autor do crime foi VALMIRO LAURINDO DOS SANTOS, vulgo ‘VAL’, morador do mesmo bairro (FOTO).

Após um desentendimento entre a vítima e o autor durante o uso de droga ilícita (CRACK) dentro da residência daquela, ‘VAL’ desferiu 10 facadas em HERLEN. ‘VAL’ alegou que agiu em legítima defesa, contudo, essa hipótese foi afastada diante das provas e indícios acostados ao inquérito policial que apurou esse homicídio qualificado.

‘VAL’ possui histórico de autoria de crimes cometidos com violência, inclusive, está sendo processado como suspeito de autoria de outro homicídio. A Polícia Civil representou  à justiça criminal pela decretação da prisão preventiva de VALMIRO LAURINDO DOS SANTOS, vulgo ‘VAL’. (Fonte: DH/VCA).

Comments