CONQUISTA - Câmara debaterá em audiência pública encarceramento feminino

Resultado de imagem para mulher presa
Acontece na próxima segunda-feira (13), uma audiência pública na Câmara Municipal de Vitória da Conquista para discutir o encarceramento feminino e a situação do sistema penitenciário conquistense. 

A solicitação é Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Defesa da Mulher da Casa. Uma das finalidades da Comissão é emitir parecer, fiscalizar e formular políticas sobre a situação carcerária. A audiência deverá debater a situação do Conjunto Penal Nilton Gonçalves que possui capacidade para 48 presas, mas atualmente abriga 53.
SERVIÇO – AUDIÊNCIA PÚBLICA 
Encarceramento Feminino e o caos no sistema penitenciário em Vitória da Conquista
Data: 13 de agosto (segunda-feira)
Horário: 19 horas 
Local: Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Plenário Carmen Lúcia. Rua Coronel Gugé, 150, Centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments