CONQUISTA - Moradores do Vila Elisa reclamam de matagal e poeira nas ruas do bairro



Pode não parecer, mas esta imagem é de uma rua, em plena área urbana de Vitória da Conquista, terceiro maior município da Bahia, a 509 km de Salvador. Se você acha que é um absurdo, imagine quando observar a imagem abaixo, que é o complemento da mesma via, por onde circulam veículos em alta velocidade, desrespeitando os moradores.



A rua, ou o que deveria ser uma via pública, fica no Conjunto Vila Elisa, zona sul da cidade. "Um matagal e sujeira na rua dos fundos do Vila Elisa", confirma um morador, em contato com a redação.

"O povo joga lixo, entulho e atrai insetos e animais. Dia deses encontrei um escorpião no quarto de minha filha", completa, enviando a foto. "Falta de respeito com nós, moradores e com as pessoas que necessitam passar por aqui".

Em contato com o Zap do Sudoeste Digital (77) 98809 1001, os moradores relataram a situação. "A máquina passou aqui fez uma bagunça. E tá uma poeira só. O ônibus não tá passando mais porque nós fechamos a rua. Não tem condições de passar, não".

Os moradores contam que o maquinário da Prefeitura passou em algumas ruas e deixou outras com trabalho a ser feito. "Deixou uma parte e foram embora. Fizeram uma bagunça na rua Até uma bicicleta que passa faz poeira. Um pó fino e isso tem causado crise alérgicas e doenças, principalmente nas crianças".

Em sua rede social o leitor Jairon Cordeiro postou: "ALERTA !!!!!!!! Moradores do Bairro Vila Elisa, na rua principal do ônibus, não estão aguentando mais com tanta poeira, crianças adoecendo por motivo de muita poeira. Precisamos de uma solução..." A Prefeitura deve avaliar a situação denunciada.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

GALERIA DE IMAGENS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments