CONQUISTA - Presidente da Câmara fala sobre a suplência de Rodrigo Moreira; vereador foi afastado após investigações da PF

A primeira sessão da Câmara municipal de Conquista após as buscas da Polícia Federal (RELEMBRE) no gabinete do vereador Rodrigo Moreira (PP), nessa quinta-feira (30), transcorreu normalmente. Mas um fato chamou a atenção.



A expectativa girou em torno do anúncio do suplente do vereador, que foi afastado do cargo a pedido da justiça. Conforme antecipado pelo Sudoeste Digital, o nome do suplente vai sair de um dos candidatos mais votados na legenda. 

Especulava-se em torno de Nelson de Vivi e Dr. Andresson, ambos do PC do B, mas a vaga deve ficar com Dida Santos, o Dida do Vila América. Candidato pelo PP, mesmo partido de Rodrigo, Dida obteve 764 votos nas eleições de 2016, mas sua posse não deve acontecer de imediato.

Em entrevista ao Sudoeste Digital, o presidente da Câmara, Hermínio Oliveira, explica os motivos da não convocação, que pode levar até 120 dias. VEJA VÍDEO ACIMA ↑

Comments