ECSTASY - Empresário de Conquista preso por tráfico de drogas; Ecstasy seria vendido em quiosque no Festival de Inverno Bahia

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ) efetuou na presente data, a prisão em flagrante de Glauber Menezes de Oliveira, vulgo Binho, de 32 anos, acusado do crime de tráfico de drogas. Na delegacia ele escondeu o rosto para não ser fotografado de frente, mas a fotografia dele viralizaram nas redes sociais logo após a prisão.

Os investigadores da Delegacia especializada, após investigações, efetuaram uma busca no restaurante Pisa na Fulô, de propriedade do acusado, localizado no bairro São Vicente.
Os civis encontraram e apreenderam maconha e dezenas de comprimidos de ECSTASY para venda, sendo em seguida realizada uma busca no apartamento de BINHO , localizado na Av. Luis Eduardo Magalhães, no bairro Candeias.
No local também foram localizados e apreendidos maconha, um veículo Hyundai Veloster, usado no tráfico e uma coleção de relógios de marcas, sem notas fiscais, sendo o autor apontado nas investigações da DTE como grande fornecedor de ECSTASY em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, a droga seria comercializada no Festival de Inverno, onde o autor instalou um "quiosque" do restaurante Pisa na Fulô.
Após ser interrogado na DTE, onde confessou a  propriedade das drogas,  o preso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Conquista,  onde está custodiado à disposição da Justiça. A defesa não se manifestou.

Fonte:  DTE / DRACO - Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments