GREVE - Professores de Conquista mantêm paralisação; categoria marca presença em sessão especial

Os profissionais da educação da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, vão marcar presença na sessão da Câmara de Vereadores, nessa sexta-feira (3), a partir das 8h30, para acompanhar a proposta de sessão especial da categoria. VÍDEORREPORTAGEM

Em greve há 13 dias corridos, os professores e monitores promoveram um debate com a professora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Arlete Ramos, sobre os desafios da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Acompanhe a reportagem de Carol Ferraz.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments