GUERRA DE FACÇÕES - Traficantes tentam invadir “bocas-de-fumo” em Itarantim; 4 são presos

Ao menos quatro bandidos já foram presos durante uma ação das policias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Itarantim, na região Sudoeste da Bahia. Eles estavam na cidade com objetivo de invadir “bocas-de-fumo” de traficantes rivais para assumir o controle do tráfico de drogas local.

As primeiras informações dão conta que os presos são dos municípios de Itapetinga e Itororó. Moradores afirmaram que o bando foi descoberto pelas forças de segurança pública na noite de segunda-feira (13). As informações são do Itapetinga Repórter TV.

Os agentes tentaram prender os criminosos, mas eles fugiram e se esconderam em uma mata.

De acordo com o site, existem relatos de tiros, mas não há informações de feridos. Algumas lojas fecharam as portas por questões de segurança. Mesmo após a aula, escolas não liberaram os alunos, até que a situação fosse controlada. Armas de fogo foram apreendidas.

Fontes da polícia civil, no entanto, confirmam as quatro prisões, mas garantem ue o clima na cidade é de tranquilidade e descartaram tiroteios.

A polícia, com apoio da Guarda Civil Municipal fechou o cerco, e a caçada continua. O restante da quadrilha estaria dentro de uma casa, no Centro da cidade. Os agentes cercaram o local. As aulas foram mantidas agora de tarde em todas as escolas. Aguardem novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments