GUERRA DE FACÇÕES - Traficantes tentam invadir “bocas-de-fumo” em Itarantim; 4 são presos

Ao menos quatro bandidos já foram presos durante uma ação das policias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Itarantim, na região Sudoeste da Bahia. Eles estavam na cidade com objetivo de invadir “bocas-de-fumo” de traficantes rivais para assumir o controle do tráfico de drogas local.

As primeiras informações dão conta que os presos são dos municípios de Itapetinga e Itororó. Moradores afirmaram que o bando foi descoberto pelas forças de segurança pública na noite de segunda-feira (13). As informações são do Itapetinga Repórter TV.

Os agentes tentaram prender os criminosos, mas eles fugiram e se esconderam em uma mata.

De acordo com o site, existem relatos de tiros, mas não há informações de feridos. Algumas lojas fecharam as portas por questões de segurança. Mesmo após a aula, escolas não liberaram os alunos, até que a situação fosse controlada. Armas de fogo foram apreendidas.

Fontes da polícia civil, no entanto, confirmam as quatro prisões, mas garantem ue o clima na cidade é de tranquilidade e descartaram tiroteios.

A polícia, com apoio da Guarda Civil Municipal fechou o cerco, e a caçada continua. O restante da quadrilha estaria dentro de uma casa, no Centro da cidade. Os agentes cercaram o local. As aulas foram mantidas agora de tarde em todas as escolas. Aguardem novas informações.

Comments