BARBÁRIE EM ITORORÓ - Líder LGBT é brutalmente assassinado e tem genitália dilacerada


O morador de Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, Marcos Cruz Santana, de 40 anos, foi brutalmente assassinado durante a madrugada deste sábado (18), a golpes de faca e teve sua genitália dilacerada.

Conhecido como “Marquinhos Tigresa”, ele era atuante em Itororó, Itapetinga e região, como líder LGBT (sigla para (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros). O delegado coordenador de Polícia Civil em Itapetinga, Roberto Júnior, determinou uma equipe de agentes com uma delegada para apurar e elucidar o crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments