ITORORÓ (VÍDEO) - Jovem urina em viatura da PM e faz selfie sentado no capô


Não contente em urinar na lataria de uma viatura da PM, o jovem Dhonatta Matos ainda fez uma selfie sentado no capô de veículo, que atende a corporação em Itororó, na microrregião de Itapetinga, a 560 km de Salvador. As imagens foram parar nos grupos de Whatsapp e no Facebook.



Depois de postar o ato em redes sociais, com a legenda "O rolê foi suave!", ele foi localizado e preso.Na delegacia, ele gravou um vídeo, se desculpando com a polícia militar.


A reportagem do Sudoeste Digital não conseguiu contato com a defesa de Dhonatta, nem mais informações sobre os procedimento adotados pela polícia civil, que assumiu o caso.


Um comentário:

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments