LISTA DE CRIMES - Prisão do homicida e traficante Zé Lucas pode levar a polícia a novas informações sobre sua atividade criminosa

Suspeito de autoria em seis homicídios em apuração pela Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista e autor confesso do homicídio que vitimou o jovem Iago Oliveira, o homicida e traficante José Lucas Silva Santana, o "Zé Lucas", está preso e autuado em flagrante delito.


Com a sua prisão, nessa quinta-feira (24), pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e associação criminosa armada, a polícia civil deve desvendar outros ilícitos ligados a ele. Diante das provas e indícios obtidos pela Delegacia de Homicídios, ele confessou que integra uma das facções criminosas que atuam em Vitória da Conquista e região.

Este grupo bandido é responsável por praticamente metade do fornecimento de drogas e centenas de homicídios, roubos e outros crimes ocorridos nos últimos anos em Vitória da Conquista e cidades circunvizinhas, informou o delegado Marcus Vinícius de Oliveira.

Há dois anos, Zé Lucas foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e associação criminosa armada, contudo, encontrava-se em liberdade condicional.

Fonte: Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista.

Comments