LUTO NO RÁDIO - Carlos Albuquerque, da FM 100,1, aos 68 anos



Em nota à redação do Sudoeste Digital, o vereador Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé,  “se solidariza com os familiares do empresário e radialista Carlos Albuquerque de Almeida pelo seu falecimento no último dia 2 de agosto no Hospital Sírio-Libanês na cidade de São Paulo.


Proprietário da Rádio Transamérica de Vitória da Conquista, o também cantor e compositor faleceu aos 68 anos. Carlos Albuquerque deixa 2 filhos e um legado de criatividade dedicado à radiodifusão do Sudoeste da Bahia desenvolvido ao longo de décadas à frente da Rádio Transamérica, mas sua atuação teve origem com a implementação da Rádio 100,1 “Uma Conquista musical” em dezembro de 1991 quando a emissora iniciou seus trabalhos.

Nossa solidariedade aos colegas radialistas funcionários da emissora que seguem enlutados pela morte de Albuquerque que veio a óbito depois de não resistir ao tratamento de um câncer no pulmão. Seu corpo foi cremado em São Paulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments