NOTÍCIAS DO MANDATO - Nildma Ribeiro denuncia abandono da zona rural do município

Imagem Nildma denuncia abandono da zona rural do município
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 29, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) denunciou o estado de abandono ao qual a zona rural está sendo exposta pelo Governo Herzem.

“A zona rural do nosso município vem, cada vez mais, sendo abandonada” disse Nildma apontando a falta de água, o fechamento de escolas e a precarização do acesso ao Garantia Safra como formas de o Governo Municipal escantear as demandas da zona rural. “Infelizmente o prefeito do nosso município não aderiu ainda (ao Garantia Safra) e está penalizado os produtores do nosso município”, contou ela.
A parlamentar destacou ainda que está com reunião agendada com a secretária municipal de Educação Selma Maria de Oliveira para amanhã, na qual ela garantiu que irá buscar esclarecimentos sobre o fechamento das escolas da zona rural. 
Ainda em seu pronunciamento, Nildma se solidarizou com os manifestantes que estiveram mobilizados na segunda-feira (27) em busca de melhorias para o transporte público. (Ascom/CMVC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments