NUNCA NEM VI - Pelotão de Motos 77 prende traficante em Conquista


O Pelotão de Motos 77 abordou um homem na Avenida Integração, nesta terça-feira (14). Foi "bote certeiro". Ele se encontrava com uma certa quantia de substância análoga à maconha. O detido foi identificado como Hemerson Santos Teles de 26 anos, vulgo Duda Teles ou "Nunca nem vi".




De acordo com o Blog do Léo Santos, ele levou os militares até residência no bairro Morada dos Pássaros onde lá, foram localizados cerca de 7 quilos de uma substância análoga a maconha além de cocaína e comprimidos de ecstasy. Diante da comprovação do tráfico o elemento recebeu voz de prisão e foi apresentado no distrito Integrado de Segurança Pública o DISEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments