PLANTÃO POLICIAL - Policia civil realiza reconstituição da morte do ativista LGBT Marquinhos Tigrezza

PC 1
Agentes do DPT e policia civil de Itapetinga e Itororó realizaram a reconstituição do crime de homicídio do ativista LGBT Marquinhos Tigrezza de 40 anos, ocorrido no município de Itororó no último dia 18.

Os acusados Isaías Andrade Souza Júnior e Josenilton Ferreira Souza indicaram os locais em que o fato aconteceu, revelando detalhes do crime. A advogada Amanda Amorim acompanhou a reconstituição. RELEMBRE O CASO

IMG-20180818-WA0346
Após intensa investigação e com agilidade a polícia prendeu os dois acusados deste crime bárbaro que chocou a população e repercutiu em todo o Brasil.  O coordenador de polícia, Roberto Junior, o delegado titular da Comarca de Itororó, Frank Nogueira, a coordenadora regional do DPT, Isnara Martins e o perito José Carlos estavam acompanhados de agentes civis.
PC 2
O morador de Bandeira do Colônia, atuante em Itororó, Itapetinga e região, líder LGBT Marcos Cruz Santana de 40 anos, conhecido como “Marquinhos Tigresa” foi brutalmente assassinado durante a madrugada deste sábado, 18, possivelmente a golpes de faca e teve sua genitália dilacerada.
Com vários sinais de golpes de faca no pescoço o corpo de Marquinhos foi encontrado próximo a Rodoviária de Itororó por volta das 02:30H por populares que acionaram a polícia militar que atuou na verificação, acionou o DPT de Itapetinga para que fez a remoção do corpo em seguida. (Blog Itororó Já)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments