SEGURANÇA - Zona oeste de Conquista ganha reforço no policiamento

A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar recepcionou  nesta segunda-feira (20), 34 alunos soldados, que foram empregados no policiamento a pé na zona oeste de Vitória da Conquista.

Os alunos, que pertencem ao 9º BEIC (Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação), atuarão durante toda a semana no período da manhã e da tarde, como forma de contribuir na segurança dos locais que contam com maior aglomeração de pessoas.

"As atuações acontecerão nos centros comerciais, nas áreas residenciais e nas praças públicas, com um itinerário programado, pautando-se nos princípios e filosofia de Polícia Comunitária com vistas à prevenção e inibição de delitos e crimes por conta da presença ostensiva, colocando os ensinamentos recebidos nesse período de formação", informou o comando da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments