Comunicado Toyota Diamantina

SEM AVANÇO - Paralisação dos professores municipais de Conquista entra na terceira semana

A paralisação dos professores da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista entrou na terceira semana. Sem avanço nas negociações, os profissionais tem se reunido em assembleia para discutir os rumos do movimento e informar à categoria sobre as atividades nesses dias. A reportagem é de Carol Ferraz.


Nesta segunda-feira (6), o Simmp, sindicato da categoria, distribuiu boletim informativo e voltou a denunciar pressões e ameaças vindas da Prefeitura para tentar desmobiliar a categoria. Segundo os dirigentes sindicais, além de ameaças de corte de pontos dos servidores em greve, existem informações distorcidas disseminadas em alguns blogs e emissoras de rádio.

Aina nesta data, o Simmp pretende atualizar a imprensa sobre a greve da educação municipal. A diretoria vai se pronunciar em relação ao processo encaminhado para a justiça pela Prefeitura de Vitória da Conquista contra o Sindicato.

De acordo com a assessoria do sindicato, as pautas serão: declaração de legalidade da greve; garantia dos direitos de greve e manifestações de greve em espaços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments

PUBLICIDADE