SOCORRO - Sem salários há 4 meses, rodoviários da Viação Vitória abrem conta para receber doações

Depois de lançar uma campanha para arrecadar alimentos e conseguir toneladas de produtos, transformados em cestas básicas para as famílias dos rodoviários, um grupo de funcionários da Viação Vitória voltaram a pedir socorro à comunidade.
Sem salários há quatro meses, com contas de consumo em atraso, a categoria formou uma comissão interna, eleita por eles mesmos, para administrar uma conta-poupança criada para captação de recursos financeiros.

Além dessa nova campanha, a de arrecadação de alimentos também continua em curso. Os produtos podem ser entregues no guichê da Viação Vitória, no terminal da Avenida Lauro de Freitas.

A conta-poupança 30271-9 está aberta na agência 3548 (Operação 013), da Caixa Econômica Federal é 30271-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments