TAXISTA ESTUPRADOR - Motorista que tem ponto no aeroporto de Conquista é acusado de violentar passageira

Resultado de imagem para aeroporto de conquista
Um taxista, cujo nome ainda não foi revelado pela polícia, mas que fontes garantem e tratar de Thiago "Gordinho", é acusado de dopar e violentar uma passageira que solicitou seu veículo ao sair do aeroporto de Conquista.
De acordo com relato da suposta vítima à delegada de polícia Iara Gardênia, o acusado teria lhe oferecido água com sonífero. Em  seguida, ela teria adormecido e acordado num quarto de motel, também em Conquista.

O Sindicato dos Taxistas confirmou a versão apresentada pela polícia sobre a queixa, mas disse que está apurando e adotando providências sobre o assunto, devendo divulgar uma nota em seguida. Um dos diretores do sindicato, que não autorizou a publicação do seu nome, encaminho a seguinte mensagem

"Boa noite. No momento não tenho o sobre nome completo dele. Só sei que é Tiago. É preciso checar melhor essas informações, pois não acreditamos em estupro. As informações iniciais é de houve uma relação com aceitação de ambos".

O caso teria ocorrido na manhã desta terça-feira (14). A polícia esteve no aeroporto e, depois de uma conversa com o acusado, deu voz de prisão e o-levou ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). A defesa do acusado ainda não se pronunciou.

Colegas do taxita confirmam que realmente se trata de Thiago, mas acreditam se tratar de um mal entendido, haja vista que o perfil dele não condiz com o relatado pela suposta vítima. De acordo com alguns taxistas ouvidos pela reportagem do Sudoeste Digital, o único problema envolvendo ele é em relação à disputa agressiva por passageiros.

Aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments