ÁUDIO-BOMBA | Salomão aciona polícia contra Prefeitura e se distancia de Herzem Gusmão

Imagem Salomão defende vendedores ambulantes

Na sessão desta sexta-feira (21), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador David Salomão (PRTB) voltou a carga contra a gestão Herzem Gusmão (MDB), de quem é aliado político e repudiou a Prefeitura por ter apreendido a mercadoria de um vendedor ambulante. O caso foi parar no Disep. OUÇA O ÁUDIO E SAIBA MAIS




REPORTAGEM RELACIONADA
Salomão ameaçou sair do governo, caso a prefeitura não devolva o instrumento de trabalho deste ambulante e se as “perseguições” aos trabalhadores continuarem. 

Segundo o vereador, além de ter sua mercadoria apreendida, o vendedor de frutas foi agredido por servidores da prefeitura. “Não podemos admitir esse tipo de postura com trabalhador”, disse. “A cidade tem que ser ruim para bandido. Os poderes têm que ser implacáveis com essas pessoas”, completou. 

Para Salomão, a cidade tem que oferecer dignidade para os trabalhadores. 

O edil afirma também que interviu solicitando a devolução da mercadoria. “Ele me ligou dizendo que a prefeitura disse que não vai devolver. Procurei o delegado que solicitou exames de lesão. 

A prefeitura vai ser responsável por danos morais e físicos”, contou. “Temos que dar oportunidade para quem quer trabalhar. É um mandamento divino defender os pobres e órfãos”, reforçou. A Prefeitura não se manifestou sobre as declarações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments