BATEU 21 | Apontado como chefe do tráfico morre em confronto com a Rondesp


Policiais da Rondesp Sudoeste receberam uma denúncia anônima dando conta de uma movimentação estranha no caminho 5 no bairro Santa Cruz, zona oeste de Conquista. Chegando ao local o elemento identificado como Vidson Santos Silva apontado como Chefe do tráfico do Bairro teria recebido a guarnição a bala.


Houve um confronto e o indivíduo levou a pior acabou tombando, o mesmo chegou a ser socorrido ao Hospital de Base porém não resistiu aos ferimentos. As informações integrais são do Blog do Léo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments