BONDE DO CARRO BRANCO | Polícia de Conquista apreende infrator de 15 anos que matou 4 pessoas e tentou matar outras três; ele agiu com comparsa

Nesta segunda-feira (24),  investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) apreenderam o menor infrator de iniciais E. R. M., 15 anos de idade, que juntamente com outro menor infrator de iniciais C. E. M. S., 15 anos de idade, cometeram quatro homicídios e tentaram outros três, todos no ano de 2018.


Todos esses crimes são ligados ao tráfico de drogas nesta cidade. Após passar por exame de lesões ele foi apresentado ao Juiz da Vara da Infância e Juventude desta Comarca,  ficando à disposição daquele Juízo. Eles fazem parte do do bonde do HB20 branco, cujos membros foram presos no mês de junho deste ano. (Fonte: DH/VCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments